MP-CECRE consegue 9 bolsas de estudo da FAPESB.

A Pró-Reitoria de Pòs-Graduiação da UFBA , através de seu Coordenador de Ensino, Professor Ronaldo Lopes Oliveira, acaba de anunciar que o MP-CECRE foi contemplado com 9 bolsas de redistribuição da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB).

Estas bolsas serão repassadas para 9 dos 13 alunosque ainda não recebneram o benefício. Desse modo, dos 20 alunos do quarta turma do MP-CECRE, pelo menos 16 terminaram o curso tendo recebido recursos oriundos de bolsas de estudos.

Estas bolsas, provavelmente, terão a duração de 10 meses (prazo para a entrega do Trabalho Final para as bancas) - quando passarão para discentes da próxima turma (o V MP-CECRE), alunos que ingressarão no primeiro semestre de 2018.

O colegiado se reunirá no dia 27 de junho de 2017, às 11:00 horas, para deliberar quais alunos receberão as 9 bolsas.