Aula Magna Semestre Letivo Suplementar 2020.1

Português, Brasil
 
O Mestrado Profissional em Conservação e Restauração convida para a Aula Magna amanhã 15/09 às 10:00, promovida conjuntamente pelo MP CECRE e pelos Programas de Pós-graduação de Administração; Artes Cênicas; Artes Visuais; Ciências dos Alimentos;  Ciências Sociais; Dança; Difusão do Conhecimento; Direito; Educação; Engenharia Industrial; Engenharia Química; Ensino, Filosofia e História das Ciências; Filosofia; Geografia; Letras (Profissional); Música; Estudos Étnicos e Africanos; Psicologia; Psicologia da Saúde;  Saúde Coletiva (Vitória da Conquista ).
 
Estamos atravessando tempos difíceis e desafiadores e a universidade pública vem confirmar seu compromisso com a sociedade brasileira. A pós-graduação, com a sua vocação para a produção de conhecimento, tecnologia, inovação e formação de profissionais qualificados é uma instituição fundamental para enfrentar as demandas do presente e preparar o futuro próximo. 
 
Por isso, convidamos Ailton Krenak e Lilia Schwarcz para a abertura desse novo e incerto ciclo.
 
Ailton Krenak é historiador, escritor e ativista pelas causas dos povos originários e na defesa da vida.
 
Lilia Schwarcz é antropóloga, historiadora e escritora, e tem sido responsável por revelar uma nova narrativa sobre o povo brasileiro.
 
A abertura será feita por nosso querido Mario Ulloa.
 
 
Assistam no YouTube: https://youtu.be/6ORkaNhdZ8o