CHAMADA INTERNA MP-CECRE: UFBA PRÊMIO UFBA DE TESES E DISSERTAÇÕES (PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO ACADÊMICOS) E DE CONCLUSÃO (PROGRAMAS DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAIS) ANO 2023

CHAMADA INTERNA MP-CECRE UFBA

O Mestrado Profissional em Conservação e Restauração de Monumentos e Núcleos Históricos da Universidade Federal da Bahia (MP-CECRE UFBA) convida os interessados em participar do Prêmio UFBA 2023, que tem por objetivo reconhecer o mérito acadêmico e contribuição para a sociedade brasileira de trabalhos defendidos no âmbito da pós-graduação stricto sensu,  a submeter seus trabalhos para a indicação na categoria III. Prêmio UFBA de Trabalho de Conclusão de Programa Profissional 2023.

1) Critérios de elegibilidade:

Para concorrer ao prêmio, o trabalho de conclusão precisa:

1. Estar registrado na Plataforma Sucupira da CAPES, no Sistema Acadêmico da UFBA e depositadas no Repositório Institucional da Universidade (RI/UFBA);
  2. Ter sido defendidas no ano de 2023;

2) Inscrições:

O MP-CECRE deve indicar apenas um a trabalho para concorrer ao prêmio e os egressos interessados em participar devem enviar até 23:59h do dia 18 de julho de 2024, um email para o CECRE (cecre@ufba.br), com cópia para a coordenação (larissa.santos@ufba.br) a documentação indicada abaixo:

1. Link do trabalho no Repositório Institucional da Universidade (RI/UFBA);
  2. Declaração assinada pelo autor, concordando com a inscrição da sua Dissertação ou Tese no prêmio;
  3. Link do currículo resumido do autor (formato Lattes);
  4. Resumo de no máximo 2.000 caracteres, destacando os aspectos mais Relevantes do trabalho de Conclusão de Curso, em formato argumentativo de fácil compreensão por parte de leigos quanto às contribuições do trabalho para a sociedade (em formato .DOCX).

Não serão aceitas inscrições fora desse prazo.

4) Do calendário:

1. Lançamento da chamada interna pelo PPG-AU: 10/07/2024.
  2. Envio da documentação indicada no item 2: até 23:59h do dia 18/07/2024,
  3. Divulgação do resultado pelo PPG-AU: até 02/08/2024.
  4. Submissão da inscrição do Trabalho de Conclusão pelo MP-CECRE junto à PRPPG: até 16/08/2024.