Cadastro de Discente Regular - Seleção 2020

Atenção aprovados,

Após a homologação do resultado final, o próximo passo é o cadastro discente e efetuação da matrícula.

Informamos que o prazo de envio por sedex da documentação será até o dia 27 de novembro. O mesmo prazo para quem optar pela entrega no presencial. Abaixo segue a relação dos documentos necessários para o cadastro do aluno regular:

1. Diploma de Graduação frente e verso;
  2. Histórico Escolar;
  3. RG e CPF;
  4. Certidão de quitação com a Justiça Eleitoral;
  5. Documento de quitação com o Serviço Militar;
  6. Formulário para cadastro (em anexo);
  7. Comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição.

Para quem optar pelo envio via sedex, deverá enviar as cópias autenticadas em cartório. E, se pessoalmente, deverá trazer as cópias acompanhados dos originais.

Aos candidatos que ficaram na lista de espera, pedimos para ficar atento no prazo de entrega do aprovado dentro do número de vagas, dia 27 de novembro. Pois, havendo desistência, faremos a convocação em seguida através de e-mail.

Eventuais dúvidas, nos enviar e-mail.