COMUNICADO RECURSO PRIMEIRA FASE
Enviado por mpcecre em qui, 25/11/2021 - 20:54
Português, Brasil
Comunicado
Prezado(a) candidato(a),
Informamos que com o intuito de viabilizar a correta operacionalização do processo seletivo no SIGAA se fez necessária a alteração de algumas datas cadastradas no sistema. No que se refere a etapa "Solicitação de isenção da taxa de inscrição" as datas alteradas no sistema não significam que a etapa esteja vigente, pois o período de inscrições se encerrou no dia 21/11/2021, estando válidas as datas constantes no edital do processo seletivo.
Informamos também que o período para interposição de recursos à etapa "Homologação das candidaturas" se estenderá até às 23:59 do dia 28/11/2021. Os recursos deverão ser enviados por meio do SIGAA conforme as instruções do item VI do edital de seleção.
VI. DO PROCESSO SELETIVO.
O processo de seleção será composto de duas etapas. Caberá recurso contra o resultado de cada uma destas etapas. Os recursos, parciais ou finais, deverão ser interpostos via SIGAA UFBA dirigidos à Coordenadora do MP CECRE indicando claramente e de forma objetiva:
a) nome e CPF do(a) candidato(a);
b) solicitação;
c) item do Edital que justifica o pedido.
A solicitação de recurso deverá ser encaminhada, por escrito no SIGAA UFBA, conforme Tutorial PROCESSO SELETIVO NO SIGAA – Papel de Candidato acessível pelo link: https://bit.ly/3keEeb7.
Os prazos para pedido e resposta dos recursos estão indicados no Do Calendário do Processo Seletivo, item III.
ATENÇÃO! Além de registrar a justificativa no SIGAA o candidato deverá enviar para o e-mail do MP CECRE (cecre@ufba.br) a retificação do(s) documento(s) que motivou(ram) a não homologação da sua candidatura.
Em caso de dúvidas enviar e-mail para cecre@ufba.br.