Metodologia de Diagnóstico Estrutural e Projetos de Intervenção, curso a ser ministrado pela Professora Silvia Puccioni - 23 a 26 de maio de 2017

Entre os dias 23 e 26 de maio de 2017, a engenheira civil, Professor Visitante do MP-CECRE, Silvia Nunes de Oliveira Puccioni, ministrará o curso Metodologia de Diagnóstico Estrutural e Projetos de Intervenção, bem como orientará individualmente todos os alunos do curso em relação aos problemas tecnológicos que estão enfrentando em seus projetos de intervenção.

Silvia Puccioni possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Católica de Petrópolis (1979), mestrado em Arquitetura pelo Programa de Pós-graduação em Arquitetura da Universidade Federal do Rio de Janeiro -UFRJ (1997) e mestrado em Arqueologia pelo Museu Nacional da UFRJ (2010). Possui especialização pela Universidade de Roma (1981). É Diretora Técnica da empresa RESGATE Consultoria em Patrimônio, servidora aposentada do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) e docente MP-CECRE UFBA.