Palestra “Intervindo no patrimônio construído: teoria, projeto, materialidade e imaterialidade”, da profa. Natália Vieira de Araújo (UFPE)

O Mestrado Profissional em Conservação e Restauração de Monumentos e Núcleos Históricos (MP-CECRE) convida para a palestra “Intervindo no patrimônio construído: teoria, projeto, materialidade e imaterialidade”, a ser realizada no dia 6 de outubro de 2022, às 18:30, na Mastaba – Faculdade de Arquitetura da Bahia. A palestra será proferida pela profa. Natália Vieira de Araújo, da Universidade Federal de Pernambuco, com moderação do prof. Rodrigo Baeta, da Universidade Federal da Bahia. As inscrições serão realizadas no local da palestra e haverá emissão de certificados para os presentes.