Bem vindos ao novo site do MP-CECRE

É com grande satisfação que apresentamos o novo site do MP-CECRE.

O desenho e toda a sua arquitetura foram reelaborados a partir de um modelo padronizado sugerido pela Pró-Reitoria de Pós Graduação – modelo pensado para atender todas as exigências na CAPES em seu processo de avaliação quadrienal.

Algumas coisas ainda precisam ser acrescentadas, mas no geral está bem mais completo que o anterior e com novidades:

  1. O site está formatado não só para computadores e notebooks, mas também para tablets, ipads, iphones, smart phones – plataformas Android e IOS.
  1. Todos os 23 trabalhos de egressos do MP-CECRE estão disponíveis para download via Repositório Institucional da UFBA. Basta acessar o link abaixo para abrir a lista de egressos e seus respectivos temas. Clique no nome do trabalho e sua ficha completa abrirá – já no repositório. No fim da página, aparecerão as opções para download.

          Confiram em:

          https://cecre.ufba.br/trabalhos-finais-arquivos

  1. Apresentamos, no campo Lista de Temas dos Egressos do MP-CECRE e do CECRE, listagens com todas as Turmas, Egressos e Trabalhos Finais não só do MP-CECRE (a partir de 2010), como das 12 turmas do CECRE oferecidas em Salvador, de 1981 a 2008. São apresentadas listas organizadas por turmas (CECRE e MP-CECRE) e listas que dividem os Trabalhos Finais por região – Estados Brasileiros (CECRE e MP-CECRE) e Países Estrangeiros (CECRE e MP-CECRE).

          Confiram em:

          https://cecre.ufba.br/lista-de-temas-dos-egressos-do-mp-cecre-e-do-cecre

  1. No campo, Produção Docente, Discente e de Egressos, apresentamos listagens com fichas detalhadas de toda a produção intelectual e prática dos professores, alunos e ex-alunos do MP-CECRE – nos anos de 2013, 2014, 2015 e 2016. Os arquivos PDF com as listas estão disponíveis para download. Basta clicar, dentro da categoria pretendida, no ano desejado. Nas listas apresentadas, as produções dos discentes e dos egressos (caraterizados como "participantes externos") estão assinaladas em amarelo - para distingui-las mais facilmente da produção docente.

          Confiram em:

          https://cecre.ufba.br/producao-docente-discente-e-de-egressos

  1. Confiram também, no campo Publicações, artigos e livros importantes de professores do curso - bem como artigos sobre o MP-CECRE, escrito por docentes do curso. 
  1. Confiram a Galeria de Fotos e Videos, conteúdos com relação direta com o MP-CECRE.